Buscar vagas

Jovem Aprendiz Administrativo da Assistência Técnica em Rio de Janeiro

Jovem Aprendiz
      Rio de Janeiro, Rio de Janeiro       14/09

Confiance Jobs

Vaga de Jovem Aprendiz Administrativo da Assistência Técnica em Rio de Janeiro na empresa Confiance Jobs

PUBLICIDADE

Descrição da vaga

Temos muito orgulho de ser uma indústria nacional consolidada!

São mais de 9.700 produtos instalados em todas as regiões do Brasil durante nossos 21 anos de existência. A razão desse sucesso é a entrega de um projeto nacional que utiliza os melhores chips de imagem japoneses, as melhores eletroválvulas alemãs e os melhores sensores mundiais.

Nosso Sonho Grande

Acabar com a Cicatriz da Cirurgia Aberta

“Uma cicatriz no corpo é uma marca na alma”

Acreditamos muito no impacto positivo do nosso trabalho para a sociedade. Temos imensa satisfação quando um paciente consegue retomar suas atividades após a cirurgia com mais qualidade, sem cicatriz e adquirindo autoestima e confiança. É isso que nos move e nos faz ir além, todos os dias!

Ter um mundo sem cicatrizes é o nosso propósito e Sonho Grande.

#PorUmMundoSemCicatriz

Faça parte de uma empresa Great Place to Work!

Nossos Pilares

A base de tudo. São inegociáveis.

Ética

• Conjunto de regras e preceitos de ordem valorativa e moral de um indivíduo, de um grupo social ou de uma sociedade.

Relacionamento

• Nossa convivência, comunicação e as atitudes geram Confiança dentro da Confiance Medical e no mercado.

Sonho Grande

• Acabar com a Cicatriz da Cirurgia Aberta.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Nossos Valores

Diretrizes que guiam o Confiante para alcançar o Sonho Grande.

Orgulho em Pertencer

• Agir com paixão pelo Sonho Grande;

• Vibrar com as conquistas corporativas assim como as pessoais;

• Reconhecer que seu trabalho faz a diferença;

​• Abraçar ações e projetos.

Empatia

• Colocar-se no lugar do outro;

• Respeitar as diferenças, promovendo inclusão e equidade;

• Priorizar o trabalho em equipe, visando um ambiente integrado;

​• Construir e manter um bom relacionamento entre as áreas.

Foco no Cliente

• Construir relações mais humanas, transparentes e significativas;

• Garantir a excelência nas entregas;

• Criar um relacionamento confiável a ponto dele se tornar forte e duradouro;

​• Compreender as necessidades e promover um atendimento personalizado.

Melhoria Contínua

• Inovar processos e produtos, entregando soluções criativas;

• Ter visão crítica e sistêmica, contribuindo para o alcance do Sonho Grande;

• Ser flexível ante mudanças com permanente busca da excelência;

​• Compartilhar conhecimento em prol do desenvolvimento mútuo.

Agilidade

• Realizar as entregas no menor tempo possível mantendo a qualidade;

• Ter habilidade de administrar as prioridades;

• Compreender o impacto do seu trabalho e das suas decisões;

​• Comunicar de forma transparente seus limites e restrições.

Sustentabilidade

• Garantir que a empresa seja financeiramente saudável; 

• Mitigar os impactos ambientais das nossas ações;

• Entender que o nosso trabalho gera um legado social;

​• Buscar parcerias que estejam alinhadas com os pilares da empresa.​

O que é essencial:

  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade para trabalhar 6 horas;
  • Ter entre 18 e 22 anos.

Será um diferencial se você tiver:

  • Gostar de trabalhar em equipe;
  •  Ser pro ativo;
  •  Tiver vontade de aprender.

Serão suas funções:

  • Fazer atendimento ao cliente;
  • Higienização e identificação de equipamentos;
  • Abertura de comps;
  • Envio de propostas;
  • Registro de tecnovigilância;
  • Fazer abertura, acompanhamento e encerramento de SAC;
  • Controlar faturamento;
  • Solicitar coleta de equipamento;
  • Solicitar reserva de carro quando o mesmo for utilizado para serviços de Assistência Técnica;
  •  Solicitar nota fiscal;
  • Realizar contato com o cliente buscando aprovação dos serviços.
  • Solicitar cotação de frete;
  • Solicitar atendimento de consultor Sucesso do Cliente;
  • Solicitar embalagem e realizar expedição de equipamento;