
CNA Idiomas
Descrição da vaga
Com 49 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, com mais de 690 escolas em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014.
O CNA foi escolhido Franqueador do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e conquistou por mais de 30 vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising. Está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt desde sua primeira edição.
É centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA). Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).
Esperamos que você tenha:
- Conhecimentos básicos de informática, principalmente Excel (básico);
- Boa comunicação oral e escrita;
- Facilidade para redação de mensagens e e-mails;
- Facilidade com sistemas e tecnologia;
- Facilidade com rotinas administrativas.
E será um diferencial se você tiver:
- Identificação e interesse pela a área Jurídica.
Além disso, consideramos competências importantes:
- Perfil analítico e detalhista: analisa as demandas e executa as tarefas com atenção;
- Organização e priorização: estrutura demandas por ordem de importância de forma lógica;
- Senso de responsabilidade: é comprometido(a) e cumpre as demandas no prazo estabelecido;
- Desenvoltura social: adapta a comunicação de acordo com o perfil do cliente, promovendo acolhimento;
- Espírito colaborativo: constrói boas relações interpessoais e contribui positivamente com a equipe;
- Ética e integridade: mantém o respeito às pessoas e aos processos, mantendo confiabilidade.
E vontade de atuar em um ambiente que conta com:
- Alegria: lidará com pessoas, ter alegria é muito importante;
- Ética: atuará com informações e documentos confidenciais;
- Responsabilidade: será necessário ter atenção ao manuseio dos dados e documentos, bem como, ao cumprimento de prazos;
- Respeito: atuamos sempre em prol do resultado coletivo com o bom tratamento interpessoal;
- Confiança e credibilidade: precisamos saber que podemos contar com a dedicação na realização das atividades.
- Auxiliar nas atividades operacionais do departamento jurídico;
- Separar documentos internos;
- Conferir relatórios;
- Preparar informações para atualização de banco de dados dos clientes;
- Auxiliar na verificação de contratos e preenchimento/atualização de sistemas;
- Apoiar nos atendimentos internos.