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Jovem Aprendiz em Brasilia

Jovem Aprendiz
      Brasilia, Federal District       21/11

Central IT

Vaga de Jovem Aprendiz em Brasilia na empresa Central IT

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Descrição da vaga

Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras. Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.

Somos referência em automação de dados, segurança da informação e inteligência artificial, com produtos e serviços feitos sob medida para ajudar os nossos clientes a solucionarem todos os problemas. Nós também somos pioneiros em LGPD, oferecendo consultoria para adequar empresas de acordo com as normas de segurança.

Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers. Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados. Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento. Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né?

Estamos sempre de braços abertos para receber você!

E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?

Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber #citlover!

  • Quais requisitos você precisa ter?

Hard skills:

  • Desejável conhecimento/experiência em Transformação Digital
  • Conhecimentos básicos de informática;
  • Ensino Médio completo;
  • Desejável experiência profissional mínima de 06 meses em operações de Contact Center;
  • Maior de 18 anos;

Soft skills: 

  • Possuir fluência verbal, habilidade motora e visual compatível com a função, boa dicção, entonação, timbre de voz e audição;
  • Habilidade na condução das ligações, bem como possuir capacidade de comunicar-se.
  • Comunicação eficaz;
  • Resolução de problemas;
  • Empatia;
  • Gestão de tempo;
  • Paciência;
  • Trabalho em equipe;
  • Adaptabilidade.
  • Aqui na Central, você será responsável por:



  • Orientar e informar os(as) gestores(as)/técnicos(as) municipais acerca dos serviços, programas, projetos e políticas do MDS;
  • Registrar no Sistema de Gestão de Demandas todas as ligações atendidas, inclusive as demandas de solicitações pendentes. corretamente em linguagem falada e escrita.
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