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APRENDIZ em São Paulo

Jovem Aprendiz
      São Paulo, São Paulo       05/11

Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde - SPDMAfiliadas

Vaga de APRENDIZ em São Paulo na empresa Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde - SPDMAfiliadas

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Descrição da vaga

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.MISSÃOAtuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.VISÃOSer reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.VALORES  – Capacitação  – Compromisso social  – Confiabilidade  – Empreendedorismo  – Equidade  – Ética  – Humanização  – Qualidade  – Sustentabilidade ecológica, econômica e social  – Tradição  – TransparênciaConsulte nosso regulamento de contratação em: https://cross.spdmafiliadas.org.br/wp-content/uploads/sites/53/2024/02/Regulamento-de-Recrutamento-e-Selecao-de-Pessoal_vigente-site.pdfSobre a CROSSA CROSS – Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde é Central de Regulação do Estado de São Paulo, criada, na Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Decreto nº 56.061 de 02/08/2010. Cabe à CROSS a operacionalização das atividades de regulação da oferta assistencial disponível às necessidades imediatas do cidadão, visando promover a equidade do acesso, garantindo a integridade da assistência ao paciente do Sistema Único de Saúde do Estado de São Paulo – SUS/SP, no âmbito de sua área de abrangência. A CROSS realiza:·      Regulação médica de urgência;·      Regulação médica ambulatorial;·      Monitoramento da oferta dos recursos disponibilizados no Portal CROSS;·      Atendimento aos Programas Estratégicos de Governo;·      Capacitação e suporte técnico aos usuários do Portal CROSS;·      Suporte médico especializado, por meio de Telemedicina, para unidades de baixa e média complexidade./nEnsino Médio Cursando;O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano)./nAprender atividades administrativas em geral nas diversas áreas da instituição, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferencia de documentação e contas, atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência e outras;Manter o arquivo de sua área, devidamente atualizado e organizado, por ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização de documentos, quando solicitado;Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área;Controlar e preparar requisição de materiais de consumo e requisições de manutenção, para atender as necessidades da área;Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior.

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