Buscar vagas

Jovem Aprendiz – Marketing em Joinville

Jovem Aprendiz
      Joinville, Santa Catarina       18/11

Carreiras SoftExpert

Vaga de Jovem Aprendiz – Marketing em Joinville na empresa Carreiras SoftExpert

PUBLICIDADE

Descrição da vaga

Somos referência no mercado como uma empresa líder em soluções de software para a gestão integrada, contando com mais de 40 componentes dedicados à administração. Nosso objetivo é proporcionar às empresas a conformidade, inovação e transformação digital de processos, garantindo uma abordagem abrangente e eficaz. 

 

E uma grande empresa possui grandes números: Estamos presentes em 10 países, com mais de 550 colaboradores e mais de 2.5 mil clientes e 600 mil usuários em cerca de 50 países ao redor do mundo. Com quase 3 décadas, sonhamos em atingir todos os países do globo com nossas soluções, por isso aqui #WeAreExpertsAndGlobal!

 

Se você gosta de desafios e quer fazer parte dessa jornada global rumo a transformação digital, nós queremos te conhecer! 

  • Estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino;
  • Ter entre 14 e 24 anos de idade;
  • Disponibilidade para atuar 4h por dia, presencial, no período da manhã ou tarde;
  • Habilidades básicas de informática.

 

Soft Skills

  • Comunicação: Capacidade de se expressar de forma clara e eficaz, tanto oralmente quanto por escrito.
  • Trabalho em Equipe: Aptidão para colaborar harmoniosamente em um ambiente de equipe, compartilhando ideias e respeitando opiniões divergentes.
  • Criatividade: Disposição para pensar fora da caixa e propor soluções inovadoras para desafios do dia a dia.
  • Organização e Gestão do Tempo: Capacidade de planejar e priorizar tarefas, mantendo-se organizado e cumprindo prazos estabelecidos.
  • Proatividade: Iniciativa para identificar oportunidades de melhoria e agir antecipadamente para resolvê-las.

Diferenciais

  • Inglês básico/intermediário.
  • Capacidade analítica;
  • Conhecimento básico na área de marketing.
  • Auxiliar nas atividades diárias do time de marketing de produto;
  • Pesquisar e estudar sobre mercados-alvo e tendências;
  • Apoiar na organização de dados e materiais estratégicos;
  • Contribuir com ideias e insights para campanhas e ações de marketing.
PUBLICIDADE