Buscar vagas

Analista de Teleatendimento – JOVEM APRENDIZ

Jovem Aprendiz
      São Paulo, São Paulo       23/03

Capgemini

Descrição da vaga

Nossa OportunidadeEstamos à procura de um Analista de Tele Atendimento, se você é talentoso(a) e apaixonado(a) por tecnologia que busque uma função dinâmica.Nossa jornada de trabalho são 40 horas e nosso modelo de trabalho é CLT.Responsabilidades:Boa comunicação;Conhecimentos avançados de informática;Pacote Office é de extrema importância;Conhecimento técnico em TI;Disponibilidade de treinamento presencial posteriormente home office;Ter internet acima de 35M, lugar para trabalhar, mesa, cadeira e local silencioso para atuar;Pacote de Benefícios:Assistência Médica, Telemedicina Einstein Conecta, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Acesso a plataformas de saúde física e mental (Gympass e Equilibrium), Vale Refeição, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio Home Office, Empréstimo consignado, Plano de Participação Acionária, Clube de benefícios e muito mais!Plano de Carreira: que incentiva sua jornada e desenvolvimento, proporcionando visibilidade de forma clara sobre as oportunidades de carreira e os requisitos necessários para o seu próximo nível.Universidade Corporativa e Learning Hub: Aqui você constrói a sua própria trilha de desenvolvimento com uma formação dinâmica e acelerada. Terá acesso gratuitamente a cursos disponíveis com parceiros de alto nível para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais. Além de contar com plataformas de ensino reconhecidas como Harvard Manage Mentor, Coursera, Udemy e Pluralsight.Acesso a Certificações Oficiais: com nossos parceiros como AI Breakthrough Award, AWS, Avasant, CDP “A” list, Ecovadis, Everest, Ethisphere, Gartner, IDC Google, Microsoft, SAP, Salesforce, ServiceNow e muito mais.Através da EF Education First (English Live Brasil): Você terá acesso à plataforma online, com aulas adaptadas ao seu nível para se desenvolver nos idiomas: Inglês, Espanhol, Francês e Alemão.
#J-18808-Ljbffr