
Capgemini
Descrição da vaga
Nossa OportunidadeEstamos à procura de um Analista de Tele Atendimento, uma posição exclusiva para MULHERES talentosas e apaixonadas por tecnologia que busquem uma função dinâmica.Nossa jornada de trabalho é de escala 6×1. O modelo de trabalho é CLT.Responsabilidades:Boa comunicação;Conhecimentos avançados de informática;Pacote Office é de extrema importância;Conhecimento técnico em TI;Disponibilidade de treinamento presencial posteriormente home office;Ter internet acima de 35M, lugar para trabalhar, mesa, cadeira e local silencioso para atuar;Disponibilidade de horário para trabalhar das 13h às 19h00, jornada 6×1.Get the future you wantPor meio de uma força de trabalho diversificada que representa nossa sociedade, promovemos uma cultura inclusiva, construindo um lugar onde nossos talentos são acompanhados por líderes transformacionais e equipes altamente engajadas. Através do Seja Você @ Capgemini expressamos o nosso compromisso em compreender continuamente as características e interesses que tornam cada uma das nossas pessoas únicas. Nos orgulhamos da nossa diversidade e estamos empenhados em promover um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades. Nossas vagas são para todas as pessoas, independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.Somos reconhecidos pela GPTW como um ótimo lugar para trabalhar e uma das 10 melhores empresas para mulheres trabalharem no Brasil. Nosso compromisso com Equidade de Gênero também foi reconhecido pela Bloomberg pelo segundo ano consecutivo e somos certificados pela Edge e Edge Plus, também focadas em equidade de gênero. Além de estarmos no 11º ano consecutivo pelo Instituto Ethisphere como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo.Aqui você pode ser quem você é: Protagonista do seu desenvolvimento com oportunidades de aprendizagem, crescimento e atuação em projetos desafiadores.Além disso, temos a preocupação em oferecer pacote de remuneração e benefícios competitivos no segmento, reconhecendo as competências, performance individual e de equipe, voltados para o seu Bem Estar Físico, Emocional, Financeiro e Familiar.Pacote de Benefícios: Assistência Médica, Telemedicina Einstein Conecta, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Acesso a plataformas de saúde física e mental (Gympass e Equilibrium), Vale Refeição, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio Home Office, Empréstimo consignado, Plano de Participação Acionária, Clube de benefícios e muito mais!Plano de carreira que incentiva sua jornada e desenvolvimento, proporcionando visibilidade de forma clara sobre as oportunidades de carreira e os requisitos necessários para o seu próximo nível.Universidade Corporativa e Learning Hub: Aqui você constrói a sua própria trilha de desenvolvimento com uma formação dinâmica e acelerada. Terá acesso gratuitamente a cursos disponíveis com parceiros de alto nível para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais. Além de contar com plataformas de ensino reconhecidas como Harvard Manage Mentor, Coursera, Udemy e Pluralsight.Acesso a certificações oficiais com nossos parceiros como: AI Breakthrough Award, AWS, Avasant, CDP “A” list, Ecovadis, Everest, Ethisphere, Gartner, IDC, Google, Microsoft, SAP, Salesforce, ServiceNow e muito mais.Através da EF Education First (English Live Brasil): Você terá acesso à plataforma online, com aulas adaptadas ao seu nível para se desenvolver nos idiomas: Inglês, Espanhol, Francês e Alemão.
#J-18808-Ljbffr