
Caloi
Descrição da vaga
O desafio dessa posição será atender da melhor forma os clientes e buscar com o apoio do time soluções eficientes e dinâmicas para os desafios da área. Quais serão as principais responsabilidades? – Acompanhamento de pedidos de funcionários, desde a liberação até a entrega, envolvendo em todo ciclo do pedido e transportador;– Apoio nas demais rotinas administrativas da área: gerar PDF de NF, envio de XMLs ao clientes, baixas de entregas no SAP, contato com transportadores (confirmar entregas, canhotos, entre outros) – Consultar posição de clientes no SERASA;– Contato com clientes;– Acompanhamento do contrato de garantia;– Arquivo das documentações de crédito;– Vontade e flexibilidade para aprender e se desafiar! Vai ser um diferencial se você tiver: – Experiência com atendimento ao cliente.Escolaridade Mínima: Curso TécnicoFormação desejada:– Ensino Médio (2º Grau)– Administração, Curso Técnico– Comércio, Curso Técnico– Desconto com instituições de ensino– Auxílio farmácia– Vale-alimentação– Desconto em produtos da empresa– GymPass– Flexibilidade– Seguro de Vida– Vale-transporte– Vale-refeição– Desconto nos produtos da empresa– Assistência médica– Assistência odontológica
#J-18808-Ljbffr