Bridgestone Americas, Inc.
Vaga de Aprendiz Auxiliar (Produção/Administrativo) em Camaçari na empresa Bridgestone Americas, Inc.
Descrição da vaga
A Bridgestone Americas e suas subsidiárias desenvolvem, fabricam e comercializam uma ampla gama de pneus Bridgestone, Firestone e de marcas associadas para atender às necessidades de seus clientes, mantendo operações de vendas no atacado e Equipamento Original em uma ampla linha de produtos, incluindo passageiros, caminhões leves, caminhões comerciais e ônibus, pneus agrícolas, para motocicletas, karts e off-road. Estamos comprometidos com a missão da Bridgestone, “Servir à Sociedade com Qualidade Superior”. Nosso objetivo é oferecer o melhor para nossos clientes e para a sociedade, não só em produtos, serviços e tecnologia, mas em todas as nossas atividades corporativas. A presença internacional da Bridgestone Americas inclui subsidiárias de fabricação e vendas localizadas na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica e México, com escritórios adicionais na América Latina e no Caribe que constituem a divisão “Bridgestone Americas Tire Operations (BATO-LA). “, composto por 5 fábricas de pneus e 3 fábricas de reforma em toda a região, 6 escritórios comerciais e administrativos; mais de 8.500 funcionários e 2.500 pontos de venda em toda a América Latina, incluindo lojas próprias e uma extensa rede de distribuidores. Em todo o mundo, na Bridgestone, mais de 140 mil funcionários estão focados em oferecer soluções avançadas para um mundo em movimento, contribuindo com nossa experiência e inovação para nos posicionarmos como líderes indiscutíveis em Soluções de Mobilidade, guiados pela Essência Bridgestone e pela nossa paixão por Servir a Sociedade com Qualidade Superior. Para mais informações sobre nossas posições visite: https://www.bridgestoneamericas.com/en/careers Bridgestone Americas and its subsidiaries manufacture, sell and service Bridgestone and Firestone and associate brand tires to meet the needs of their customers, maintaining wholesale and original equipment sales operations across a broad line of products, including passenger, light truck, commercial truck and bus, agricultural, motorcycle, kart and off-the-road tires. We are committed to Bridgestone Group’s mission, “Serving Society with Superior Quality.” Our goal is to offer the best for our customers and to society, not only in terms of our products, services and technology, but in all our corporate activities. The Bridgestone Americas international footprint includes manufacturing and sales subsidiaries located in Argentina, Brazil, Chile, Colombia, Costa Rica, and Mexico, with additional offices throughout Latin America and the Caribbean that build the “Bridgestone Americas Tire Operations (BATO-LA)” division, conformed by 5 tire manufacturing and 3 retreading plants throughout the region, 6 commercial and administrative offices; more than 8,500 employees and 2,500 points of sale throughout Latin America, including company’s stores and an extensive network of distributors . Around the world, at Bridgestone, more than 140 thousand collaborators are focused on offering advanced solutions for a world in motion, contributing our experience and innovation to position ourselves as undisputed leaders in Mobility Solutions, guided by the Bridgestone Essence and by our passion to Serve to the Society with Superior Quality. For more information about our positions visit: https://www.bridgestoneamericas.com/en/careers Organizar documentos e informações; Orientar e auxiliar clientes internos na recuperação de dados e informações; Dispor fonte de dados e pesquisa para usuários; Mapear necessidade de aquisição de materiais; Incluir material ao acervo; Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazena-los e conserva-los; Verificar notas fiscais; Fazer levantamentos no sistema; Encaminhar materiais para armazenagem; Emitir requisição de compras; Enviar documentos fiscais para o setor contábil; Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos; Fazer atendimento ao público, pessoalmente ou por telefone; Auxiliar no preenchimento de guias e formulários diversos; Auxiliar nos procedimentos administrativos realizados nos diversos setores e/ou departamentos; Fazer a confirmação de dados cadastrais de clientes para atualização de banco de dados; Organizar documentos e informações; Executar tarefas relacionadas com a elaboração e manutenção de arquivos. Experiência Mínima: Primeiro emprego; Formação: Ensino Médio Completo; Outros Cursos / Conhecimentos específicos / Habilidades: Noções de informática I Atenção Concentrada I Bom Relacionamento Interpessoal. Necessário residir em Camaçari – BA