Atlas Governance
Vaga de Jovem Aprendiz (Administrativo, Jurídico, Customer Success eEnablement) em Nova Lima na empresa Atlas Governance
Descrição da vaga
Aqui na Atlas temos paixão por pessoas e somos obcecados por resultados. Todas nossas ações são tomadas baseadas em quatro valores. Criamos o lugar ideal para o nosso time de Titãs se sentir em casa. Mais do que entender o lado profissional, respeitamos e apoiamos as questões pessoais de cada um como se fossem nossas. Afinal esse é verdadeiro significado de trabalho em equipe!
Nossos Valores:
Capital Humano
Não somos uma empresa de software ou robôs, somos uma empresa de pessoas. São pessoas que constroem tecnologia, que te atendem, treinam, tiram dúvidas e solucionam problemas. Nosso capital mais valioso é o capital humano, nossas relações com nossos clientes são e sempre serão humanas.
Clientecentrismo
O centro da nossa vida profissional é o nosso cliente. É quem mantém nossa empresa de pé, e nos financia na construção do nosso propósito!
Segurança
Entendemos que segurança é o pilar mais importante no zelo por informações organizacionais. Na Atlas vivemos este valor diariamente, desde a segurança das nossas atitudes.
Qualidade
Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. A qualidade não é, portanto, uma ação, mas um hábito. Aristóteles há muito já sabia a fórmula da excelência, e ao transformar a qualidade em um valor, estamos a transformando em um hábito de cada membro de nossa família.
Quer fazer parte desse super time?
Vejam nossas oportunidades abertas e se candidatem! Vai ser muito legal conhecer vocês!
O que estamos buscando na pessoas que vai fazer parte do time:
- Residir nas cidades de: Contagem, Belo Horizonte, Confins, São José da Lapa, Santa Luzia, Vespasiano, Pedro Leopoldo, Esmeraldas, Ibirité, Igarapé e São Joaquim de Bicas.
- Ser uma pessoas comunicativa, proativa, organizada e interessadas em se desenvolver nas respectivas áreas;
- Conhecimento básico no Pacote Office, principalmente no Excel, Word e Power Point;
- Disponibilidade para atuar entre 09h e 15h;
- Se tiver estudando no período noturno.
O que você vai fazer no seu dia dia:
Administrativo:
- Auxiliar no atendimento aos clientes internos e fornecedores;
- Manter arquivos digitais organizados e atualizados;
- Auxiliar em atividades de compras, controle de estoque e notas;
- Apoiar na elaboração de relatórios e apresentações, coletar dados e auxiliar na criação de documentos e apresentações;
- Apoiar no lançamento de informações em sistemas e auxiliar na emissão de notas fiscais, controle de pagamentos e recebimentos.
Jurídico:
- Apoiar no processo de controle de contratos (arquivamento de contratos, ativos e documentos);
- Colaborar na manutenção e atualização dos nossos controles jurídicos, além de contribuir com a análise e apresentação de indicadores relevantes da área (atualização e lançamento de planilhas, atualização da ferramenta de gestão de demandas, verificação e reenvio de todos os documentos na ferramenta de assinatura);
- Interagir com outros departamentos (principalmente Comercial e CS).
Customer Success:
- Auxiliar no atendimento ao cliente por chat, e-mail e telefone, sanando dúvidas sobre contrato de prestação de serviços com apoio de outras pessoas do time;
- Colaborar com a elaboração de materiais de apoio para os clientes internos e externos;
- Participar de reuniões dando suporte aos analistas no atendimento aos clientes;
- Reportar e acompanhar chamados abertos para os clientes.
Enablement:
- Apoiar na criação e atualização de materiais de treinamento, como manuais, guias, apresentações e outros materiais;
- Auxiliar no planejamento, agendamento e execução de treinamentos online para diferentes equipes;
- Contribuir com ideias e feedback para a melhoria contínua das ações de capacitação;
- Ajudar a sanar dúvidas e fornecer assistência no uso de ferramentas e materiais disponibilizados;
- Garantir que os materiais de treinamento e recursos sejam acessíveis e atualizados.