
Aprova
Descrição da vaga
Job descriptionA Aprova e a missão do timeA Aprova é a Govtech líder em crescimento no Brasil. Nosso objetivo é utilizar o potencial da tecnologia para ajudar o governo a melhorar a vida das pessoas, impactando de forma positiva na redução do gasto com papel, no meio ambiente, na burocracia, evitando o deslocamento e reduzindo o tempo necessário para aprovações.Em 2022, recebemos o nosso segundo aporte, no valor de R$ 22,5 milhões, liderado pela Astella e Vox Capital, passando a ser o maior investimento feito em uma Govtech da América Latina. Esses recursos vieram para impulsionar ainda mais os nossos produtos e alcançar nosso maior objetivo, tornar as prefeituras e câmaras 100% eficientes, menos burocráticas e digitais pra todos.Nosso time está em constante crescimento e estamos em busca de profissionais que queiram resolver grandes desafios, construir sua carreira com a gente e, juntos, modernizar este Brasilzão!Sobre a vaga:O Jovem Aprendiz em Suporte Técnico terá a oportunidade de aprender e auxiliar na execução de atividades relacionadas ao suporte técnico da empresa. Ele será responsável por contribuir na solução de demandas técnicas, garantindo a qualidade dos serviços prestados.Main responsibilitiesSuporte: Realizar o atendimento aos usuários do sistema de forma síncrona (chat) e assíncrona (tickets off e e-mail).Auxiliar no gerenciamento do suporte aos clientes, resolvendo tickets de acordo com os SLAs de atendimento estabelecidos.Investigar problemas e apresentar soluções.Apoiar na parametrização de processos e/ou alterações em formulários conforme as regras de negócio fornecidas pelos clientes.Aprender sobre o produto para oferecer as melhores soluções, utilizando as ferramentas disponíveis.Auxiliar na realização de configurações low code.Participar de reuniões de acompanhamento de demandas com a supervisão da equipe.Documentação: Ajudar na criação e atualização da documentação técnica relacionada aos processos, configurações e clientes, facilitando o acesso à informação para a equipe.Colaboração: Colaborar com os times internos para resolução de problemas e aprimoramento dos processos.Treinamentos: Participar de treinamentos internos e compartilhar conhecimento com a equipe.Melhoria de processos: Ajudar a identificar e sugerir melhorias nos processos internos.Requirements and skillsCursando graduação em áreas relacionadas à tecnologia, como Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas.Disponibilidade para atuação em 6 horas por dia e 1 dia da semana em curso da instituição parceira.Proatividade e interesse em aprender e resolver desafios técnicos.Boa comunicação, tanto oral quanto escrita.Vontade de melhorar os processos do time e ajudar a criar soluções.Soft skills para interação com clientes e colegas de trabalho.Familiaridade com HTML, CSS, JSON e Programação Estruturada.Additional informationOFERECEMOS:Remuneração R$ 1.500,00 – 6 horas diáriasVale Refeição flexível Swile R$ 577,50;Plano de Saúde 100% pago pela empresa;Convênio Odontológico;Seguro de Vida;TotalPass;Desconto para Psicoterapia em parceria com a Vittude;Day off para o seu aniversário.HORÁRIO DE TRABALHO:Das 12h às 18h – com intervalo de 15 minutos.
#J-18808-Ljbffr