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Técnico de Rede Instalador FTTH Manaus Aprendiz em Manaus em Manaus

Jovem Aprendiz
      Manaus, Amazonas       21/09

Action Fibra

Vaga de Técnico de Rede Instalador FTTH Manaus Aprendiz em Manaus em Manaus na empresa Action Fibra

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Descrição da vaga

Nosso grupo nasceu da ideia comum de alguns empreendedores que não aceitavam o fato de ter de pagar muito para ter uma conexão com a Internet de qualidade. A partir daí, resolveram colocar em prática a sua ideia e criaram a Action e a PlayMais Fibra. Desde então, trabalhamos arduamente para atender da melhor forma quem procura os nossos serviços. A Action e a PlayMais são empresas licenciadas pela Anatel para fornecer Serviços de Comunicação Multimídia em todo território nacional.
Nosso lema é acreditar sempre ser possível fornecer links de acesso à Internet de alta velocidade e de ótima qualidade a custos bem mais baixos aos encontrados no mercado. Utilizando sempre equipamentos homologados pela Anatel em nossa estrutura, contamos com um corpo técnico especializado capaz de garantir a qualidade dos serviços por nós prestados.
MISSÃO
Promover aos nossos clientes acesso à internet de alta qualidade com um atendimento de excelência.
VISÃO
Ser reconhecida como a melhor empresa de internet na Amazonas.
VALORES

Honestidade.
Transparência.
Inovação.
Valorização.

CRENÇA
Cremos em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.
Para essa vaga você precisa dos seguintes requisitos:

Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo ou cursando;
Conhecimentos básicos em informática e redes;
Proatividade, paciência, comprometimento e busca por conhecimento;
Habilidade em melhoria contínua e revisão de processos;

Será um diferencial os seguintes requisitos:

Experiência com telecomunicações ou serviços;
Habilitação para dirigir (Categoria B);

Responsabilidades:

Atuará com instalação e manutenção de fibras ópticas, FTTx, GPON;
Executar manutenções preventivas e corretivas mantendo rede de fibra ópticas disponível com SLA;
Registrar os atendimentos no sistema de chamados;
Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário;
Orientar e sanar dúvidas dos clientes em relação a utilização dos serviços;
Aplicar treinamento aos usuários na utilização de sistemas;
Garantir o sucesso do cliente e o tratamento das particularidades de atendimento;
Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos;

#J-18808-Ljbffr