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Técnico de Rede Instalador FTTH Manaus Aprendiz em Manaus

Jovem Aprendiz
      Manaus, Amazonas       09/08

Action Fibra

Vaga de Técnico de Rede Instalador FTTH Manaus Aprendiz em Manaus na empresa Action Fibra

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Descrição da vaga

Nosso grupo nasceu da ideia comum de alguns empreendedores que não aceitavam o fato de ter de pagar muito para ter uma conexão com a Internet de qualidade. A partir daí, resolveram colocar em prática a sua ideia e criaram a Action e a PlayMais Fibra. Desde então, trabalhamos arduamente para atender da melhor forma quem procura os nossos serviços. A Action e a PlayMais são empresas licenciadas pela Anatel para fornecer Serviços de Comunicação Multimídia em todo território nacional.

Nosso lema é acreditar sempre ser possível fornecer links de acesso à Internet de alta velocidade e de ótima qualidade a custos bem mais baixos aos encontrados no mercado. Utilizando sempre equipamentos homologados pela Anatel em nossa estrutura, contamos com um corpo técnico especializado capaz de garantir a qualidade dos serviços por nós prestados.

MISSÃO

Promover aos nossos clientes acesso à internet de alta qualidade com um atendimento de excelência.

VISÃO

Ser reconhecida como a melhor empresa de internet na Amazonas.

VALORES

  • Honestidade.
  • Transparência.
  • Inovação.
  • Valorização.

CRENÇA

Cremos em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.

Para essa vaga você precisa dos seguintes requisitos:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo ou cursando;
  • Conhecimentos básicos em informática e redes;
  • Pro atividade; Paciente; Comprometido; Busca por conhecimento
  • Habilidade em melhoria contínua e revisão de processos;

Será um diferencial os seguintes requisitos:

  • Experiência com telecomunicações ou serviços.
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Atuará com instalação e manutenção de fibras ópticas , FTTx, GPON;
  • Executar manutenções preventivas e corretivas mantendo rede de fibra ópticas disponível com SLA;
  • Registrar os atendimentos no sistema de chamados;
  • Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário;
  • Orientar e sanar dúvidas dos clientes em relação a utilização dos serviços;
  • Aplicar treinamento aos usuários na utilização de sistemas;
  • Garantir o sucesso do cliente e o tratamento das particularidades de atendimento;
  • Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos;