Buscar vagas

Jovem Aprendiz – Atendimento

Jovem Aprendiz
      São Paulo, São Paulo       05/12

A3 Soluções em Recursos Humanos

Vaga de emprego para Jovem Aprendiz – Atendimento na empresa A3 Soluções em Recursos Humanos em São Paulo

Descrição da vaga

*? *Vaga Imperdível para o Período da Manhã!* ?*

Comece 2025 com o Pé Direito!

*Olá! Tudo bem?*
Temos uma *oportunidade exclusiva* para quem busca iniciar sua carreira no período da manhã! Uma empresa renomada no segmento de atendimento ao cliente está com vagas abertas para *Jovem Aprendiz*, e essa pode ser a sua chance de brilhar no horário da manhã! ??

### ?? *Oportunidade de Trabalho*
*Empresa:* Segmento de Atendimento ao Cliente
*Área:* Atendimento ao Cliente

### ? *Requisitos para Participar:*
* Idade entre *18 e 22 anos*
* *Ensino Médio completo* (não pode estar cursando)

### ?? *Documentação Necessária:*
* RG
* CPF
* Certificado de conclusão do ensino médio
* Dispensa Militar (para os meninos)
* Título de eleitor
* *Importante:* Não ter atuado como jovem aprendiz na área de telemarketing

### ?? *Benefícios:*
* *Salário:* R$ 995,08
* Vale-transporte
* Vale-refeição ou Vale-alimentação
* Assistência médica
* Seguro de vida

### ? *Horário de Trabalho:*
* *Segunda a sexta-feira*
* *Das 09:00 às 15:20* (6 horas e 20 minutos diários)
* *Atenção:* Essa vaga é exclusiva para o *período da manhã!*
* Local: Lapa (CPTM – Linha 7 Rubi)

### ?? *Curso de Capacitação:*
* *Os 10 primeiros dias de curso serão ONLINE*, para você começar o ano com facilidade! Após esse período, o curso será presencial uma vez por semana, garantindo apoio contínuo no seu crescimento.
* Oportunidade única de interagir com outros aprendizes e aprender diretamente com a equipe.

### ?? *Importante:*
* Ao final do contrato, você receberá um *certificado de aprendizado*!

### ?? *Entrevista Online – Não Perca!*

  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Jovem Aprendiz
  • Jornada: Parcial manhãs
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADO

Tempo de experiência: Sem experiência