Buscar vagas

APRENDIZ(CUSTOMER SUCCESS) em Fortaleza

Jovem Aprendiz
      Fortaleza, Ceará       16/10

3corações

Vaga de APRENDIZ(CUSTOMER SUCCESS) em Fortaleza na empresa 3corações

PUBLICIDADE

Descrição da vaga

O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES®, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros. Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, empenhados em construir um país e um mundo melhores. Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!/nEscolaridade Ensino médio em andamento ou completo. Necessário Disponibilidade para atuar de 08h as 14h.Desejável Conhecimento nas ferramentas Google./nAuxiliar nas rotinas administrativas envolvendo o atendimento ao cliente;Realizar suporte nos atendimentos dos consumidores do Grupo 3 Corações através dos canais de telefonia, e-mail ou chat;Acompanhar casos abertos, de processos pertinentes a área;Realizar o encerramento das ocorrências de atendimento, atuando com às áreas de interface quando necessário.