Strattner
Vaga de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo Barueri/sp na empresa Strattner em São Paulo
Descrição da vaga
**Somos a Strattner.**
Desenvolvemos a saúde no Brasil, oferecendo inovações que importam, tanto para os nossos clientes, quanto para a sociedade.
**Quem somos nós?**
A Strattner é uma empresa familiar e brasileira que atua no mercado médico hospitalar desde 1950. Vamos além da tradição. Somos transformação, conhecimento, compartilhamento e dedicação.
Somos mais de 500 colaboradores preparados para levar qualidade e agilidade no atendimento de todos nossos clientes. E há 70 anos seguimos obstinados em viver o nosso propósito de desenvolver conhecimento e trazer inovação para antecipar o futuro da saúde.
**A diversidade nos move para frente!**
Desde o começo da nossa história, atuamos com valores que promovem um ambiente sempre aberto ao diálogo, onde todas as vozes são escutadas e respeitadas. Acreditamos que poder ser quem nós somos, do jeito que nos sentimos bem, nos ajuda na realização de um bom trabalho, além de criar um maior companheirismo no espaço corporativo e ter motivação para chegar mais longe. Queremos que todos aqui sejam reconhecidos pelo seu trabalho e que todos tenham as mesmas oportunidades. Nós somos diferentes, aceitamos, respeitamos e principalmente valorizamos isso.
Estamos prontos para crescer e assumir ainda mais desafios.
E você, quer fazer parte desta jornada?
**Responsabilidades e atribuições**
– Realizar o apoio logístico para as ações de clima organizacional (tempo de casa, pagamentos de fornecedores de clima, organização e entrega de brindes, agendamento de reuniões, abertura de chamados para o time de comunicação);
– Realizar o cadastro de treinamentos no sistema Academia HS e acompanhamento da realização de treinamentos obrigatórios;
– Fazer o acompanhamento das solicitações de Auxílio Educação em andamento;
– Fazer o acompanhamento do formulário de período de experiência;
**Requisitos e qualificações**
Requisitos mínimos:
– Pacote Office básico.
**Desejável**:
– Conhecimento em Excel.
**Informações adicionais