Buscar vagas

Jovem Aprendiz – Administrativo em São Paulo

Jovem Aprendiz
      São Paulo, São Paulo       21/11

ESTAPAR

Vaga de Jovem Aprendiz – Administrativo em São Paulo na empresa ESTAPAR

PUBLICIDADE

Descrição da vaga

Somos uma empresa do segmento de mobilidade urbana, líder em estacionamentos no Brasil. Trabalhamos com o propósito de simplificar e conectar a vida de uma sociedade em movimento, buscamos desenvolver, implantar e administrar estacionamentos e soluções que facilitem a mobilidade urbana, melhorando a qualidade de vida da sociedade e gerando retorno superior para seus clientes e acionistas. Por trás de tudo isso, temos grandes talentos comprometidos e reunidos em torno de um objetivo comum.

O corporativo da Estapar se destaca por sua equipe altamente capacitada e preparada, que combina habilidades técnicas excepcionais e um conhecimento aprofundado do segmento em que atuamos. Além disso, a companhia valoriza a cultura relacional de seus colaboradores, semeando relacionamentos sólidos que ampliam a visão de dono e promovem um ambiente propício para o crescimento conjunto. A valorização da equipe é uma prioridade evidente, refletindo-se no constante investimento em desenvolvimento e reconhecimento do valor individual de cada membro.

Entendemos que aprimorar a experiência do cliente requer, primeiramente, proporcionar uma excelente vivência aos nossos colaboradores. Sendo assim, a fim de concretizar esse objetivo, estamos conduzindo uma jornada de transformação, promovendo uma mudança de dentro para fora na Estapar.

Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!

                                                                            Aonde quer que você vá, Estapar.

  • Cursando ensino superior em Administração ou áreas de exatas;
  • Conhecimento básico em Excel;
  • Organização;
  • Pro-atividade;
  • Focado.

Como será seu dia a dia:

  • Suporte na organização de documentos;
  • Auxílio no atendimento telefônico e direcionamento de chamadas;
  • Atualização de planilhas e sistemas internos com dados importantes;
  • Apoio em atividades de controle e organização de documentos;
  • Colaboração em tarefas administrativas gerais, como preenchimento de formulários e controle de agendas;
  • Auxílio na digitalização e catalogação de documentos.
PUBLICIDADE