Necxt
Vaga de Jovem Aprendiz em São Paulo na empresa Necxt
PUBLICIDADE
Descrição da vaga
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações
- De 18 a 23 anos;
- Ensino médio concluído;
- Ter disponibilidade para trabalhar manhã ou tarde:
- De segunda a sexta feira;
- 05h15 por dia;
- 04 dias por semana;
- 01 dia no Senac Aclimação (curso obrigatório) mesmo horário de trabalho;
- Local de trabalho, presencial em Santana/SP
- Sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento);
- Conhecimentos básicos em informática;
- Boa dicção (fala) e escrita;
- Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor (obrigatório a partir dos 18 anos), certificado do ensino médio e reservista (para os homens);
- Bolsa auxílio R$ 829,24 + VR ou VA R$220,00.
Responsabilidades e atribuições
- Atender chamadas telefônicas(voz)de clientes de forma cortês e profissional esclarecendo dúvidas dos clientes;
- Registrar com precisão as interações com os clientes em sistemas do registro de atendimento;
- Seguir procedimentos padrão para garantir uma experiência positiva;
- Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para poder fornecer informações precisas;
- Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos dos clientes, quando necessário;
- Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback aos supervisores.