Carrefour
Vaga de APRENDIZ AUX ADMINISTRATIVO em Porto Alegre em Porto Alegre na empresa Carrefour
Descrição da vaga
Descrição da Vaga
Responsabilidades:
Providenciar recursos para o funcionamento administrativo, conforme solicitações;
Atender clientes internos e externos;
Receber e dar andamento às solicitações recebidas dos diversos setores da empresa;
Elaborar relatórios qualitativos e quantitativos para subsidiar as ações da empresa;
Auxiliar na atualização dos documentos administrativos, comerciais e jurídicos;
Operar recursos de tecnologia da informação e comunicação, conforme normas da empresa;
Auxiliar a estruturação e operacionalização de projetos na empresa;
Coletar, tabular, organizar e consolidar dados, informações externas e internas, em conformidade com as demandas propostas;
Operar equipamentos reprográficos – fotocópia, heliografia, xerografia, microfilmagem, entre outros;
Fornecer e receber informações sobre produtos e serviços;
Pesquisar e coletar informações em diferentes fontes;
Ler, interpretar e redigir diferentes tipologias textuais;
Registrar, consultar e atualizar dados utilizando sistema e ferramentas tecnológicas disponíveis;
Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;
Elaborar, organizar e controlar diferentes documentos, conforme procedimentos da empresa;
Receber, protocolar, classificar, distribuir e arquivar documentos, conforme procedimentos da empresa;
Preencher formulários e/ou cadastros;
Digitar notas de lançamentos contábeis;
Verificar índices econômicos e financeiros;
Elaborar e conferir planilhas de cálculos;
Elaborar cronogramas de atividades;
Realizar pagamentos de contas;
Emitir notificações;
Colher assinaturas e ajustar contratos, conforme orientações;
Localizar e acompanhar processos administrativos;
Local de trabalho: Porto Alegre, RS
Regime de contratação: Jovem Aprendiz
Jornada: Parcial tardes
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
Nível hierárquico: Operacional
#J-18808-Ljbffr