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Jovem Aprendiz / Serviços Administrativos – Senac PortoAlegre em Porto Alegre em Porto Alegre

Jovem Aprendiz
      Porto Alegre, Rio Grande do Sul       24/09

Grupo IESA

Vaga de Jovem Aprendiz / Serviços Administrativos – Senac PortoAlegre em Porto Alegre em Porto Alegre na empresa Grupo IESA

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Descrição da vaga

O Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, Renault, FIAT e Seminovos. A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos. Uma marca que abrange os melhores produtos e serviços do mundo automotivo e que se respalda em sua filosofia: vamos juntos. Seu propósito é estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida. Esta é a forma de ser e agir do Grupo, uma história de união de marcas e pessoas.
Inovação, eletrificação, tecnologia, futuro e proximidade são alguns dos principais pilares do Grupo, o qual acredita que a vida é feita para ser descoberta e experimentada, mantendo-se ao lado das pessoas, de verdade. É com essa visão que a IESA acelera para estar entre os maiores e mais representativos grupos automotivos do Brasil.
PROPÓSITO

Estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.

MISSÃO

Servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo.

VISÃO

Ser o grupo automotivo referência no Brasil.

Pré-requisitos

Ensino médio cursando ou completo;
Ter entre 16 e 22 anos (para pessoas com deficiência, não há limitação de idade);
Disponibilidade para atuar no período da manhã.

Habilidades

Senso de organização;
Boa comunicação verbal e escrita;
Curiosidade e proatividade para aprender.

Desejável

Conhecimento do pacote office.

Responsabilidades

Atender clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços;
Apoiar a equipe técnica e de vendedores nas demais demandas da empresa;
Serviços de Telemarketing;
Atender nas redes sociais as mensagens recebidas de clientes;
Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo;
Acompanhamento de relatórios;
Elaboração de planilhas;
Controle de arquivos;
Organização do estoque;
Aplicar os critérios de atendimento das montadoras no atendimento ao cliente;
Realizar o agendamento receptivo de clientes;
Realizar pesquisa de satisfação do cliente;
Atender os reclames de clientes e registrar as informações nos canais oficiais.

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