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Aprendiz de Relacionamento com o Cliente em São Paulo

Jovem Aprendiz
      São Paulo, Estado de São Paulo       19/09

#SejaShopper

Vaga de Aprendiz de Relacionamento com o Cliente em São Paulo na empresa #SejaShopper

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Descrição da vaga

Aqui ninguém usa terno, gravata ou camisa. Não seguimos padrões sem sentido O ambiente é informal e leve, cheio de “gente de verdade”. Mas não se engane, não tem moleza; o trabalho é sério: fazemos muito (muito) e, por isso, aprendemos e evoluímos mais rápido. Queremos criar valor de verdade para a sociedade e para isso vamos mudar a maneira como as pessoas reabastecem seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente. Para isso acontecer nossa área de atendimento tem que estar comprometida com esse desafio. O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que tenham garra e vontade de oferecer uma experiência de qualidade, com muita compreensão, cuidado e atenção. Responsabilidades e atribuições O atendimento trabalha direto com os clientes, somos encantadores e nossa missão é manter o cliente tão próximo como se tivessem se relacionando com um amigo de longa data. Esse é nosso ideal, estamos aqui para ajudar o cliente no reabastecimento mensal, com o pesado e difícil (filas rs). – Ter boa comunicação (oral e escrita), ser didático e paciente ao explicar e ouvir – Empatia, sempre se colocar no lugar de quem está do outro lado da linha, afinal, tem coisa melhor do que ser ouvido ? – Se esforçar para diminuir o prazo de espera do cliente para resolução de uma dúvida/problema Requisitos e qualificações Mais importante que experiência ou o curso que se faz, analisamos a vontade de trabalhar e aprender. Dessa forma, encontramos grande variedade de cursos numa mesma área, não temos uma procura específica de faixa etária ou tempo de experiência. Aqui o que faz diferença não é necessariamente a experiência profissional e sim o quanto a experiência de viver o relacionamento com o cliente vai se conectar com o seu sonho e propósito de vida. Ter pessoas que tenham a energia para encantar nossos clientes todos os dias, levando a experiência diferenciada a cada ligação e aproveitando a oportunidade de gerar, no atendimento, a inteligência para demais áreas da empresa. – Inconformismo: Queremos gente de atitude, que pense que “o bom é inimigo do ótimo” – Raça: Queremos gente resiliente, com foco em resultados e que faz acontecer – Espírito de dono: Queremos gente que incorpore nossa missão e queira concretizá-la com a gente – Flexibilidade: “Não é o mais forte que sobrevive, mas o que melhor se adapta às mudanças” Somos a startup que já economizou mais de R$ 20 milhões a milhares de brasileiros e dobra de tamanho a cada 3 meses, desde sua fundação (em 2015). Em 2021 conseguimos levantar cerca de R$300 milhões em duas rodadas de investimento com gente fora da curva, como José Galló (ex-CEO da Renner), GIC, Ariel Lambrecht (fundador da 99 e da Yellow), Minerva Foods, entre outros. Acreditamos que um país melhor é feito de empresas mais eficientes e de pessoas que trocam velhos hábitos por escolhas mais inteligentes. E trabalhamos por isso. Por essa visão de país melhor, aplicada ao setor que atinge a todos os brasileiros: o setor de produtos essenciais de consumo, mais conhecido como “setor supermercadista”. Mas esqueça esse nome: “supermercado”. Somos mais que isso. Somos um sistema de reabastecimento. E queremos ser o maior e melhor sistema de reabastecimento do Brasil. Esse é nosso sonho. _ “Um mundo onde os produtos essenciais cheguem na sua casa com a mesma facilidade que a água chega na torneira”_ Dessa forma, trabalhamos baseados nos valores que nos orientam todos os dias: – Obsessão pelo cliente Nossa cafeína diária é a vontade de servir, e servir bem (muito bem). – Senso de urgência Problema percebido é problema entendido, e problema entendido é problema resolvido – Simplicidade Sem firulinhas: vemos beleza em resolver problemas de forma simples. – Inovação Tesão por criar soluções mais inteligentes para problemas reais. – Fazer mais com menos Por preços baixos a nossos clientes, tiramos leite de pedra – Capricho Atenção máxima aos detalhes e esforço na antecipação de problemas. – Inconformismo O bom é inimigo do ótimo: nunca estamos satisfeitos com nossos resultados.Queremos ser os melhores: buscamos propriedade e maestria no que falamos e fazemos. – Disciplina Planejamento, organização e responsabilidade na execução, no longo prazo, vencem talento. – Ser dono Gente que incorpora a missão e é neurótico pelo negócio. Quer participar desse sonho com a gente?