Instituto Via de Acesso – Ruy Leal
Vaga de Programa Aprendiz – Reed Exhibitions em São Paulo na empresa Instituto Via de Acesso – Ruy Leal
Descrição da vaga
Descrição : Vagas de Jovem Aprendiz Administrativo- na Reed Exhibitions Alcantara Machado Ltda. Company
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma empresa que possui um portfólio de cerca de 40 marcas, em todo o território nacional, que traz para o Brasil as melhores práticas em exposição de eventos, com a experiência de quem é líder mundial neste mercado, está selecionando Jovens Aprendizes , para atuar na área Administrativa .
Requisitos imprescindíveis:
Área de Atuação: Administrativa .
ATIVIDADES QUE O APRENDIZ DESEMPENHARÁ:
– Suporte na assistência diretoria
Apoio no suporte a gestão de agenda dos diretores em compromissos internos e externos,
Preparação de relatórios de despesas no sistema (cartão corporativo, reembolso, acerto de viagens), organizando e verificando comprovantes, colher assinaturas e entregar para o financeiro;
Apoio no assessoramento processo de documentação, contratos e pagamento de fornecedores / consultores de serviços contratados pela diretoria, coleta de aprovações e devolução às áreas pertinentes;
Apoio no suporte aos diretores em trâmites de documentação relacionados a:
Solicitação de serviços motoboy para atender demandas relacionadas ao Detran, cartórios, correios e outros serviços de entrega;
Impressão, arquivo e scanner de documentação confidencial / privada;
– Suporte Geral às Rotinas Administrativas e Gestão do Escritório em Facilities
Orientar os colaboradores quanto às dúvidas administrativas gerais sobre escritório, viagens, acesso aos eventos RXAM, fluxos de envio de contrato para assinaturas, aprovações sistêmicas
Receber e coletar assinaturas de documentos em geral junto aos diretores, retornando-os às áreas, associações ou empresas solicitantes;
Apoio na solicitação cartões de visitas para todos os colaboradores
Realizar atendimento telefônico interno e externo
Apoio na coordenação de solicitações de reservas de sala de reunião da diretoria (10º andar) e do mezanino (controle formulário de locação, recepção de boleto, informe custo para lançamento nas linhas de débito das áreas solicitantes, assinaturas e aprovação de pagamentos
Fornecer back up recepção do 7. andar sob demanda (horários almoço / período de férias da recepcionista )
– Suporte à Eventos, Treinamentos e Reuniões Internas
Apoio na organização almoços e coffee breaks para reuniões e eventos internos, conforme demanda:
Eventos, treinamentos e reuniões geridas com recursos internos: Pedidos em padarias e restaurantes, compras avulsas em supermercados, montagem da mesa, organização e manutenção dos itens servidos;
Dar suporte na recepção e direcionar os colaboradores durante as festas/eventos nos hotéis e mezanino do prédio;
Relações externas (Clientes, Associações, expositores, visitantes, palestrantes, fornecedores, Corretora de Seguro, Agência de Viagens, cias aéreas, Gráfica, Padarias, Restaurantes, motorista corporativo, Bancos);
Relações internas locais (Diretoria, Marketing, Vendas, Operações, TI, Finanças, Compras, RH, Equipe)
Benefícios:
Local de Trabalho: Bela Cintra, Nº 1.200 – Próximo ao Metrô Consolação.
Horário de trabalho: das 09h00 ás 15h00.
Etapas do Processo:
Obs.: O primeiro contato será feito através do WhatsApp.